Escolha uma Página

Pot-pourri Ilustração

A mistura

Uma coisa que aprendemos quando criança para passar o nosso tempo ocioso é criar. Criar mundos, aventuras e personagens para deixar a vida menos sem graça. Como gostamos de criar, também queremos ver nossas criações ganharem vida. Como geralmente os pais só querem um minuto de sossego, nos presenteiam com ferramentas que acabam ajudando nosso propósito de criar. Ao crescer perdemos esse chamado criador em função do viver. Eu como rebelde criador não respondi a esse chamado social e resolvi continuar no mundo da criação e fantasia. Aí segue uma pequena amostra do que meu caminho resultou.

Detalhes do Projeto

Cliente Eu
ProjetoIlustrações
Produção a vida toda
Técnicas Ilustração e quaisquer materiais usados para criar.


Características do Projeto

Ao chamado! Muitas vezes batalhamos sozinhos, mas algumas vezes encontramos companheiros de viagem. Então na jornada acabei conhecendo alguns companheiros de criação, como meu grande amigo e exímio mestre de lápis, Gabriel Jardine, a bela maga que consegue manipular retas e curvas, Inez Torres, o mestre do maquinário ilustrativo Julinho Tattoo, Mestres que guiam a jornada como Bruno Lemgruber e Luciana Junqueira entre vários outros.


Características do Projeto

E como a aventura não vai parar até eu cansar de passear por esse mundo, o processo de desenvolvimento e evolução continua. E espero que a aventura seja proveitosa no final da jornada.

Gostou do que viu!?

Entre em contato!